Bandidos trocam tiros com a polícia durante roubo em propriedade rural em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada do último sábado, dia 6 de abril, por volta das 05h23min, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de roubo na zona rural denominada Córrego Porteira Preta, em Ubá

.

De imediato, as viaturas do turno se deslocaram para o local, onde se depararam com três indivíduos armados no quintal de uma propriedade.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que, para repelir a agressão, também efetuaram disparos contra os envolvidos.

Os criminosos fugiram para a mata nas proximidades. A vítima relatou que estava no curral de sua propriedade quando foi rendida pelos três indivíduos, que exigiram dinheiro e armas de fogo.

Durante o roubo, foram levados da residência da vítima a quantia de R$ 500,00, um compressor de ar, uma batedeira, entre outros itens.

Com a chegada do apoio no local, iniciaram-se as buscas e foram encontradas no interior da mata três armas, sendo uma carabina puma calibre 38, uma espingarda polveira sem numeração com um estojo de munição deflagrada em seu interior, e uma espingarda de chumbinho de propriedade da vítima, que foi levada durante a ação criminosa.

Os autores do roubo não foram localizados até o momento. A PM segue empenhada em identificar e capturar os responsáveis por este ato criminoso. Qualquer informação que possa contribuir para esclarecer o caso pode ser repassada de forma anônima por meio dos canais de denúncia disponibilizados pelas autoridades competentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo