Barão do Monte Alto em luto com mortes em acidente na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

O grave acidente que deixou dois mortos, na tarde desta sexta-feira (26), na BR-116, entre Muriaé e Laranjal, deixou o município de Barão do Monte Alto em luto.

As vítimas fatais foram identificadas como Luiz Carlos da Silva, de 40 anos, e Eliane Maria Dias Ferraz, de 55 anos. Ambos eram moradores de Barão do Monte Alto.

Luiz Carlos, mais conhecido como Cacalo, estava na condução de um carro oficial da Prefeitura de Barão do Monte Alto. Eliane e a filha seguia como passageiras no veículo.

Eles retornavam de uma consulta médica realizada em Juiz de Fora quando aconteceu o acidente. O carro de Barão do Monte Alto se envolveu em uma batida com um Jeep, com placas de Muriaé.

Luiz Carlos e Eliane morreram no local. A filha de Eliane foi socorrida e levada para um hospital em Muriaé. No Jeep seguiam três pessoas, que teriam sido socorridas por um motorista que passava pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

Em nota, a Prefeitura de Barão do Monte Alto lamentou o acidente:

A Prefeitura de Barão do Monte Alto, em nome do Prefeito Biju, e do vice-prefeito Fabinho, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Luiz Carlos da Silva (Cacalo), e da cachoeirense Eliane Maria Dias Ferraz, ocorrido nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020.⁣

Luiz Carlos Da Silva (Cacalo) motorista do veículo da saúde, retornava de Juiz de Fora – MG, com a acompanhante Eliane Maria Dias Ferraz e a paciente Suzete Maria Dias Ferraz após uma consulta médica, onde foram vítimas de um acidente na BR116 próximo a Bom Jesus da Cachoeira e Laranjal.⁣

Desde que recebeu a notícia do acidente, a prefeitura vem prestando todo o suporte necessário para as vítimas e seus familiares.

Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com as vítimas e seus familiares ratificando nosso voto de pesar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo