Home / Notícias / Região / Bebê de 11 meses dá entrada em hospital com hematomas pelo corpo e morre

Bebê de 11 meses dá entrada em hospital com hematomas pelo corpo e morre

A morte de um bebê de apenas 11 meses de idade está sendo investigada pela Policia Civil de Manhuaçu.

De acordo com a ocorrência registrada pela Policia Militar, um casal chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu nessa segunda-feira (28) com a criança desfalecida no colo.

As equipes médicas se mobilizaram no intuito de tentar reanimar a menina, porém sem sucesso. Como havia hematomas e marcas de mordidas na bebê, a polícia foi acionada.




A mãe da criança, de 21 anos, disse que seu companheiro, de 19 anos, que é padrasto da bebê, havia saído de casa com a criança para passear na rua perto de casa. Depois, chegou correndo com a menina desfalecida.

Com a ajuda de vizinhos, o casal tentou reanimar a criança e, de imediato, a levaram para a UPA de Manhuaçu.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam constatar as causas da morte.




O padrasto da menina tem deficiência auditiva e não fala. Uma profissional formada em Libras conversou com ele, que relatou o mesmo que sua esposa.

A mãe da menina disse que seu companheiro era muito carinhoso com a bebê, que não acredita que ele tenha feito mal a ela.




Uma testemunha confirmou que viu o homem passeando com a criança, que viu ele entrando em uma trilha, que dá acesso a uma lagoa, mas não viu ele retornando do local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó e Jornal O Tempo

Confira também

Dupla é presa após furto de fios de cobre e ferramentas em Cataguases

Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (12), pelo crime de furto em Cataguases. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *