Bebê e três pessoas da mesma família morrem em acidente em Antônio Carlos

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (9), na zona rural do município de Antônio Carlos, na Zona da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo Volkswagen Gol, placas de Barbacena, caiu de uma ponte localizada nas proximidades do distrito de Curral Novo.

O automóvel era conduzido por um homem de 29 anos e por volta de 6h00 saiu de sua casa levando no veículo a esposa, o filho de 10 anos e uma bebê de três meses. O Corpo de Bombeiros informou que segundo populares, ele havia realizado o batizado de sua filha neste domingo e levava 3 parentes de volta para suas residências. Totalizando sete pessoas no veículo.

Quando passava por uma ponte sem proteção lateral, veio a perder o controle do veículo e caiu nas águas do Córrego Bandeirinhas, vindo o veículo a ficar com as rodas para cima. Apesar das águas estarem rasas, com cerca de um metro de profundidade, o carro veio a represar a água e por possuir duas portas, dificultou a saída das vítimas.

Três pessoas, ainda não identificadas conseguiram sair do interior do veículo e foram socorridas por populares e encaminhadas ao hospital Santa Maria em Antônio Carlos.

A bebê, foi levada pelas águas e seu corpo encontrado a cerca de 200 metros do local da queda, preso entre as galhadas do córrego.

Quando os bombeiros chegaram no local os 4 corpos (o condutor, sua esposa e seus dois filhos) já estavam fora do veículo.

Uma retroescavadeira auxiliou nos trabalhos de retirada do veículo do interior do córrego. Logo em seguida, os corpos foram liberados pela perícia e encaminhados pela funerária ao IML de Barbacena.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Corpo de Bombeiros


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo