“Boa noite, Cinderela”: jovem é dopada e estuprada em Viçosa

Uma jovem de 20 anos foi dopada e estuprada, na tarde de domingo (13), no município de Viçosa.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 15h, estava na sua residência na companhia de um vizinho. Em determinado momento, ele fez uma ligação para um homem. Posteriormente, convidou ela para tomar um suco. Após alguns minutos, apareceu no local o homem com o qual seu vizinho conversou momentos antes no telefone.

Ele conduzia um carro branco de vidros escuros e parou ele na esquina da Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Fátima. A vítima e seu vizinho adentraram no veículo e os três seguiram para a Avenida Castelo Branco, no Centro, onde o condutor estacionou o automóvel na garagem de um prédio.

Já no interior do edifício, eles seguiram para o apartamento do homem. No apartamento, a vítima se lembra de ter recebido das mãos do mesmo um copo de cor ecura, contendo em seu interior uma cerveja da marca Skol Beats.

Após ter ingerido cerca de duas latas da bebida, a vítima ficou inconciente e se lembra apenas de ter acordado por volta da meia-noite de seguranda-feira (14) na residência de uma amiga. Em seguida, foi até sua casa e dormiu até às 9h, tendo acordado com fortes dores na sua genitália.

A vítima então ligou para seu vizinho e lhe perguntou o que teria acontecido com ela no apartamento, tendo ele relatado que após ingerir a bebida, o homem teria a levado para o quarto e feito sexo com ela. Disse ainda que após consumar o fato, o autor ainda lhe deu um banho, tendo em seguida a levado até a casa de sua amiga.

Após o fato, já na segunda-feira, a vítima deslocou até ao Hospital São Sebastião, onde deu entrada na ala especializada em assistência a violência sexual, sendo que imediamente ela iniciou o tratamento, tomando um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para representar contra o suposto autor.

Fonte: Guia Muriaé