Bombeiros atendem dois acidentes envolvendo motociclistas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados, nessa sexta-feira (22), pelo Corpo de Bombeiros em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 8h, uma motocicleta colidiu com uma bicicleta na Avenida Olegário Maciel, no bairro Ponte Preta.

Uma motocicleta Kamasaki, cor verde, placa de Ubá, conduzida por um jovem, de 21 anos, bateu com uma bicicleta conduzida por uma mulher, de 54 anos.

O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos. Já a ciclista sofreu ferimentos leves, sendo socorrido e levado para o Hospital Santa Isabel, onde foi assistida pela equipe médica de plantão.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando a ciclista trafegava na condução de seu veículo pela sua contramão direcional e foi ultrapassar outra bicicleta, vindo a colidir com a motocicleta.

Já por volta das 17h30, um motociclista sofreu um acidente na Rua José Augusto de Melo, no bairro São Domingos.

Uma jovem, de 26 anos, trafegava pelo local na condução de uma Honda 150 Titan, cor preta, placa de Visconde do Rio Branco, quando perdeu o controle direcional e sofreu a queda com a motocicleta.

A condutora foi encontrada caída ao solo, consciente, e apresentando ferimentos leves. Após as ações pré-hospitares, ela foi conduzida ao Hospital Santa Isabel, onde foi assistida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo