Caído, cadeirante se arrasta pelo chão e mata bêbado a facadas

Após uma discussão, a vítima ficou muito bêbada e caiu ao chão,o suspeito sacou uma faca de debaixo da cadeira de rodas e rastejou até a vítima para matá-la a facadas

Um homem de 45 anos foi assassinado, na noite de terça-feira (26), em Bom Jesus do Galho, na região do Rio Doce de Minas. O acusado do crime é um cadeirante de 47 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima passou a noite bebendo em uma praça da cidade. O cadeirante teria chegado ao local e os dois passaram a discutir.

A vítima teria chegado a segurar o cadeirante pelo braço, mas sua namorada o acalmou e o cadeirante se afastou.

Pouco depois, o homem caiu no chão por estar muito bêbado e o cadeirante então se aproximou dele, desceu de sua cadeira de rodas e se arrastou pelo chão, até chegar na vítima e desferir várias facadas na mesma, que não reagiu.

A vítima, identificada como Ascione Rafael dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas relataram que o cadeirante tirou a faca da almofada da cadeira de rodas.

O autor foi preso em sua casa pela polícia. No local, os militares apreenderam a faca usada no homicídio. O cadeirante foi conduzido a Delegacia Civil de Caratinga.

Fonte: Guia Muriaé

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo