Câmara de São João Nepomuceno abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais.

A inscrição será realizada do dia 15 de fevereiro de 2021 até o dia 26 de fevereiro de 2021, no horário de 08h às 11h. A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação e tempo de serviço na área de atuação. Todas as etapas serão realizadas na Câmara Municipal de São João Nepomuceno.

Para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais é exigido formação em Ensino Fundamental e os interessados devem enviar ficha de inscrição e documentos exigidos no edital entre os dias 15 a 26 de fevereiro de forma presencial.

O resultado final será homologado pelo presidente da Câmara, Leonardo de Oliveira Dutra, o “Léo da Mercearia” e divulgado no site do Legislativo São-joanense (www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br) e no mural de publicações da Câmara.

O edital pode ser acessado através deste link e está disponível no site da Câmara Municipal de São João Nepomuceno:

https://saojoaonepomuceno.mg.leg.br/EDITALDEPROCESSOSELETIVOSIMPLIFICADODACMARAMUNICIPALDESOJOONEPOMUCENO.pdf

Para mais informações ligue (32) 3261-1107.

Fonte: CMSJN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo