Caminhão-tanque roubado é localizado em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhão-tanque roubado foi localizado, nessa terça-feira (21), na zona rural de São Geraldo.

Por volta das 6h, um caminhoneiro passava por Forquim, distrito de Mariana, quando foi surpreendido por indivíduos que estavam à bordo de uma Toyota Hillux, cor prata. Eles exigiram ao mesmo que parasse o caminhão e que permanecesse em silêncio.

Em seguida, a vítima foi feita de refém e obrigada a debruçar entre o banco do motorista e carona do caminhão. Dois autores assumiram a direção do caminhão e seguiram sentido a Viçosa.

O motorista teve o rosto tapado ao longo de todo o trajeto feito pelos criminosos, que levou horas. Ele acabou sendo este abandonado junto ao caminhão na localidade de Ribeirão Vermelho, zona rural de São Geraldo, onde este veio pedir socorro.

Antes disso, o caminhoneiro ainda foi ameaçado de morte pelos criminosos, que exigiram que ele permanecesse no local por pelo menos 20 minutos e não olhasse para eles. Além do veículo, os meliantes deixaram a carteira de habilitação e celular do caminhoneiro.

Aproximadamente 15 mil litros de combustíveis foram levados no roubo.

Os bandidos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo