Caminhoneiro de Cataguases é resgatado após cair em precipício de 50 metros na MG-448

Um caminhoneiro de 43 anos sofreu um acidente, no início da manhã desta quarta-feira (11), no km 25 da MG-448, em Barbacena.

Por volta das 6h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no trevo de acesso a Ubá, onde houve uma saída de pista de um caminhão, licenciado em Belo Horizonte, que transportava cargas diversas.

O veículo seguia sentido a BR-040, quando o seu condutor, procedente de Cataguases, veio a perder o controle direcional e saiu da pista de rolamento, capotando em seguida e descendo por uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, conforme verificado pelo GUIA MURIAÉ, encontraram o motorista já fora do veículo, porém com diversas escoriações, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e queixando-se de dores intensas pelo corpo.

Os bombeiros tiveram que utilizar cordas para auxiliar na descida ao local do acidente e retrada da vítima. Após o caminhoneiro ser devidamente imobilizado, ele foi encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena, onde deu entrada para maiores avaliações.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo