Caminhoneiro de Espera Feliz morre em acidente em Carangola; veículo caiu em ribanceira e parou no rio

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Paulo Roberto da Rádio
Na noite de sábado (9), foi registrado um grave acidente na BR-482, próximo a localidade de Borboleta, na região da Alvorada, na zona rural de Carangola.

O caminhoneiro José Alberto Rocha, de 60 anos, mais conhecido como Mendoim, morador da cidade de Espera Feliz, perdeu o controle do seu caminhão Ford Cargo em uma curva. O veículo caiu em uma ribanceira e parou dentro do Rio Carangola. O motorista morreu preso nas ferragens.

Foi preciso os trabalhos do Corpo de Bombeiros de Muriaé com equipamentos e técnicas adequadas para retirar o corpo preso entre as ferragens da cabine.

A Polícia Rodoviária de Carangola atendeu a ocorrência e acionou a perícia. O corpo foi retirado e levado para o IML de Muriaé.

O caminhoneiro deixa a esposa e três filhos. Ele estava vindo de Goiás, onde transportava Soja, teria passado em Divino e feito um descarregamento, depois no Barroso, onde teria almoçado e no final da tarde seguia para sua cidade, onde sofreu o acidente.

Fonte: Destaque Diário / Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo