Home / Notícias / Região / Caminhoneiro é feito refém em roubo de carga em Tocantins

Caminhoneiro é feito refém em roubo de carga em Tocantins

Criminosos armados roubaram a carga de um caminhão, na tarde dessa segunda-feira (20), na cidade de Tocantins.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a vítima estava dentro de seu veículo na Avenida João Cataldo Pinto, quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido.

De posse de um revólver, ele ligou o caminhão e seguiu em direção a cidade de Ubá. Após dirigir por cerca de um quilômetro, o bandido ordenou que a vitima entrasse para dentro do baú.




Depois de certo tempo, outro indivíduo ordenou que ele descesse e determinou que subisse uma rua de chão e permanecesse sentado no local, sendo escoltado por este meliante durante o trajeto.

A vitima escutou o barulho do deslocamento do caminhão e depois de um certo tempo ouviu o caminhão retornando. O ladrão que permaneceu vigiando a vítima ordenou que a mesma entrasse novamente no baú e o trancaram. Em seguida, os autores seguiram viagem.

Posteriormente, após certo deslocamento, os autores abandonaram a vitima e o caminhão no município de Ervália, ordenando que ele seguisse viagem. A vitima então dirigiu até a cidade de Muriaé, onde acionou a Polícia Militar.




De acordo com a vítima, toda a carga do caminhão foi levada, entre elas biscoitos, travesseiros e vinhos. Os bandidos ainda levaram notas ficais dos produtos e R$ 250,00 do caminhoneiro.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Três pessoas da mesma família morrem em acidente quando voltavam de enterro em Itaocara

Um grave acidente deixou três mortos, no final da tarde dessa segunda-feira (21), em Itaocara, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *