Caminhoneiro é preso após atropelar policial em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial militar foi atropelado, na manhã desta quinta-feira (17), por um caminhão durante blitz de trânsito no bairro Santa Inês, em Espera Feliz.


Por volta das 10h, enquanto dois militares abordavam veículos dos dois lados da pista na Rua Doutor João José Paixão, um caminhoneiro forçou passagem e acabou atropelando um dos PMs. O caminhoneiro só parou o veículo vários metros à frente, após ser ordenado pelo policial. Indagado sobre o fato, ele disse que achou que daria para passar entre os dois veículos parados às margens da pista. O policial foi encaminhado ao hospital com lesões leves no braço e no joelho. No momento do acidente ele se segurou no carro que estava sendo abordado, o que evitou uma queda e ferimentos mais graves.

O motorista do caminhão foi preso por direção perigosa e lesão corporal na condução de veículo, sendo conduzido à presença da autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo