Caminhonete roubada em Manhuaçu é recuperada pela PM em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite de segunda-feira (19), pelo crime de receptação em Carangola.

Por volta das 23h, militares localizaram pela Rua Alacrino Carlos, no distrito de Alvorada, o veículo Volkswagen Saveiro, cor branca, placa de Dom Cavati (MG), o qual havia sido tomado de assalto em Vila Nova, distrito de Manhuaçu, no dia 7 de setembro.

O veículo foi localizado na garagem da residência de J.L.P., sendo constatado que as placas de identificação foram trocadas por tarjetas de Belo Horizonte, cujo lacre estavam rompidos, bem como foi constatado que chassi havia sido remarcado para a numeração correspondente a placa encontrada no veículo.

Sua localização se deu devido o veículo ter sido abordado em 18 de setembro no município de Orizânia e o jovem, residente no distrito de Alvorada em Carangola, ter apresentado a chave do veículo e um CRLV com indícios de falsificação. Posteriormente, um PM levantou informações que levaram a localização da caminhonete e do autor.

Questionado sobre os fatos, o autor alegou que o veículo pertence ao seu patrão, que teria comprado a caminhonete recentemente.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenicado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo