Cão se alimenta do corpo de casal encontrado morto em MG

Casal foi morto a tiros dentro da casa onde morava na Grande BH

Guia Muriaé no WhatsApp

Um terrível incidente chocou moradores do bairro Cidade Satélite, em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (6). Um casal, identificado como um homem de 22 anos e uma mulher de 20, foi encontrado sem vida dentro de uma residência, com múltiplas perfurações pelo corpo.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o padrasto de uma das vítimas foi quem acionou as autoridades após suspeitar de um possível crime. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o portão aberto e manchas de sangue no chão do quintal, além da porta da casa arrombada.

Dentro da residência, os agentes encontraram os corpos do jovem casal, ambos com marcas de tiros. Segundo relatos, o homem apresentava não apenas ferimentos de bala, mas também lesões no rosto e na orelha, supostamente causadas por um cachorro.

Conforme depoimento do padrasto do rapaz, o jovem havia pedido emprestado a quantia de R$ 50 à mãe dois dias antes do ocorrido, na última segunda-feira (04). Após o pedido, ele não manteve mais contato com a família. A descoberta do crime só aconteceu após um amigo do casal ligar para o parente, informando sobre uma possível ocorrência na residência. Ao chegar ao local e não obter resposta, o padrasto pulou o muro da casa e fez a trágica descoberta.

A perícia realizada pela Polícia Civil (PCMG) identificou cerca de dez perfurações no corpo do homem, além das lesões provocadas pelo cachorro. Já a mulher foi executada com três disparos de arma de fogo.

As autoridades locais suspeitam que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A PM segue realizando buscas na região em busca de informações que levem à elucidação do caso.

O incidente abalou a comunidade local, que clama por justiça e segurança nas ruas de Juatuba. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes e motivos por trás desse trágico episódio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo