Carga roubada de café avaliada em R$ 50 mil é localizada em Ervália



Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Viçosa, desencadeou a operação “Expresso”, com o objetivo de apurar um furto de carga de café. A operação teve início a partir do furto de uma grande quantidade do produto, na cidade de São Miguel do Anta, no dia 16 de março.

A equipe de investigadores, após intensa investigação, chegou até os suspeitos do crime, localizando a carga de café furtada, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil reais. A carga foi localizada em uma fazenda na localidade denominada Rancho, na zona rural de Ervália.




Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, a operação continua para apuração de prováveis outros envolvidos, com a possível representação por medidas cautelares. Após os procedimentos, a carga foi restituída à vítima.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.