Carreta tomba e carga atinge caminhão e carro na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Vigilante
Um acidente registrado nessa quinta-feira (11) quase terminou em tragédia no km 782 da BR-116, em Leopoldina. Uma carreta tombou e a carga atingiu outros dois veículos.

O acidente aconteceu nas proximidades do local conhecido como Bica D’água. A carreta Scania seguia para Belo Campo, na Bahia, carregada com 32 toneladas de farelo de trigo, quando tombou em uma curva.

Um caminhão, de Três Rios, e um carro de passeio, do Rio de Janeiro, que vinham no sentido contrário acabaram atingidos pela carga.

O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido e levado para um hospital de Leopoldina. Os ocupantes dos outros veículos nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Federal também se fez presente e controlou o trânsito no local. O trânsito na pista não precisou ser interditada.

Com o acidente, acabou ocorrendo derramamento de óleo na pista e o Corpo de Bombeiros usou serragem para evitar novos acidentes.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo