Carreta tomba e pega fogo na estrada Cataguases-Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma carreta carregada com etanol tombou na madrugada desta quarta-feira (25), na rodovia BR 120, Km 735, no trecho entre Cataguases-Leopoldina, próximo ao trevo que dá acesso à Itamarati de Minas.


O acidente ocorreu aparentemente por falha mecânica do caminhão, uma Scania cuja placa não foi identificada e pode ter sido destruída pelo fogo. Segundo informações iniciais, o veículo teria perdido o freio. Ele vinha na estrada que passa por Astolfo Dutra, possivelmente tendo partido de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro, ainda conforme informações preliminares obtidas pela Polícia Militar de Cataguases, que atendeu primeiramente a ocorrência até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

A carreta era dirigida por Leandro Gama Melo que viajava sozinho e ao fazer a curva para entrar na BR-120, trevo da estrada Cataguases-Leopoldina perdeu o controle do veículo que não conseguiu completar a curva e tombou para a esquerda ficando de cabeça para baixo no canto da pista e a frente sentido Leopoldina. Segundos depois, conforme relataram pessoas que presenciaram o acidente, o caminhão começou a pegar fogo que se alastrou rapidamente tomando conta da pista impedindo a passagem de veículos no local.

O motorista foi socorrido, com queimaduras pelo corpo, e encaminhado a Casa de Caridade Leopoldinense, onde deu entrada em estado grave, sendo levado direto para o Centro Cirúrgico.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo