Home / Notícias / Região / Carro bate em árvore e cinco pessoas morrem carbonizadas no interior de Minas

Carro bate em árvore e cinco pessoas morrem carbonizadas no interior de Minas

Cinco pessoas morreram em um acidente, na madrugada de sábado (22), na zona rural de Bugre, no Vale do Rio Doce.

As vítimas estavam em um Fiat Palio Weekend. Eles teriam participado de uma cavalgada em uma fazenda da região e o acidente aconteceu na volta para a casa.




O carro era conduzido por um rapaz de 20 anos e tinha como ocupantes outros três rapazes, com idades entre 17 e 20 anos, além de um home de 43.

O motorista teria perdido controle do veículo e acabou batendo em uma árvore. O carro acabou pegando fogo e quatro dos ocupantes morreram carbonizados.

Uma testemunha disse que estava com as vítimas na festa, que quatro delas teriam feito uso de bebida alcoólica. No retorno, o automóvel com as vítimas teria passado pela testemunha, que seguia em outro carro, em alta velocidade.

De acordo com os relatos, a testemunha conseguiu retirar o homem de 43 anos do carro, porém não retirar socorrer os demais devidos as chamas. Quando as equipes de resgate chegaram, o homem retirado foi encontrado já sem vida.

A perícia realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A princípio, conforme apurado pela períca, as vítimas estavam sem cinto de segurança.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Vereador mata a ex-companheira e tira a própria vida

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado, no final da manhã desta terça-feira (18), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *