Carro roubado em Viçosa é encontrado capotado em Visconde do Rio Branco



No domingo (29), um automóvel roubado na cidade de Viçosa foi encontrado capotado na MG 447, em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela rodovia, militares receberam informações de populares sobre um capotamento, ocorrido nas proximidades da Barra dos Coutos.

No local, os policiais constataram que se tratava de um veículo Volkswagen Polo, de cor cinza, placas de Viçosa, veiculo com sinalização de roubo, ocorrido em Viçosa. Dentro do carro foi encontrado um aparelho de celular.




Testemunhas relataram que o motorista evadiu do local em outro veículo. Ele não foi localizado pela polícia.

O veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.