Casal de idosos dono de orfanato em MG é preso por abuso sexual contra menores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar de Minas Gerais e com apoio do CCPI-RJ – Centro de Cooperação Policial Internacional no Rio de Janeiro, cumpriu, nesta quarta-feira, 4/2, em Matozinhos, na Região Central de Minas, mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de Minas Gerais contra casal condenado por graves crimes sexuais contra vulneráveis.

O casal era responsável por um orfanato e, conforme registros do processo, teria adotado diversas crianças ao longo dos anos. As investigações apontaram a existência de suspeitas de abusos sexuais envolvendo crianças e adolescentes. Também há apuração sobre possível produção e circulação de registros audiovisuais relacionados aos fatos, o que motivou a inclusão dos procurados na lista de Difusão Vermelha da Interpol.

PUBLICIDADE

O homem de 61 anos, natural de Belo Horizonte, possui condenação definitiva pelo crime de estupro com pena fixada em 36 anos de reclusão, em regime fechado. A mulher de 69 anos, natural de Sabinópolis/MG, foi condenada pelos crimes de estupro, de estupro qualificado, de sequestro e de cárcere privado, além de outros crimes, com pena total fixada em 20 anos de reclusão, em regime fechado.

Fonte: PF

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo