Casal é assaltado e tem motocicleta roubada na MGC-120, em Visconde do Rio Branco
Criminosos armados agrediram passageira e fugiram em direção ao centro da cidade; PM faz buscas
Na noite de segunda-feira (8), por volta das 18h30, um casal foi vítima de roubo à mão armada na rodovia MGC-120, nas proximidades do bairro Fazendinha, em Visconde do Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, um homem de 23 anos e uma mulher de 20, trafegavam pela via quando foram abordadas por dois indivíduos armados em uma motocicleta preta. Os autores emparelharam o veículo e anunciaram o assalto usando um revólver.
Durante a ação, a passageira foi agredida com coronhadas nas costas, obrigando o condutor a parar. Em seguida, os criminosos tomaram a motocicleta Honda/CB 250 Twister, de cor vermelha, e fugiram sentido ao centro da cidade.
As vítimas chegaram a cair ao solo durante a abordagem, mas conseguiram pedir ajuda. A jovem foi encaminhada ao Hospital São João Batista com dores decorrentes das agressões.
Imagens do sistema de monitoramento registraram a passagem dos suspeitos e do veículo roubado em direção ao centro de Visconde do Rio Branco. A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas até o momento os autores não foram localizados.
A PM reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 181 e 190.
Fonte: Guia Muriaé











