Casal é preso com grande quantidade de drogas em Carangola

Nessa segunda-feira (2), a Polícia Militar de Carangola prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidas armas, munições, drogas, dinheiro e uma motocicleta.

Durante operação “Batida Policial” no bairro Santa Maria, a PM recebeu denúncias dando contam que um individua estaria realizando mercância de drogas pela localidade.

Após diligências, os militares abordaram o denunciado, um homem de 32 anos, que de imediato foi preso, uma vez que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Na sequência, a equipe policial procedeu até a casa do autor, onde foram localizadas cinco tabletes grandes e cinco tabletes médios de maconha, uma porção de cocaína, três balanças de precisão, duas armas de fogo calibres 38 e 32, munições, R$ 4 mil em dinheiro e material para embalo de drogas, além de um caderno com várias anotações e contabilidades possivelmente de tráfico de drogas. Ainda no imóvel, havia uma motocicleta adulterada.

A companheira do autor, uma mulher de 28 anos, estava no interior da residência e também foi conduzida juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo