Casal é preso por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa terça-feira (9), a Polícia Militar, através do 21º Batalhão, recebeu informações sobre atividades suspeitas na Rua Jaime Silva, no bairro Alto Boa Vista, em Visconde do Rio Branco.


Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com um indivíduo que, ao avistar a viatura, tentou fugir para uma residência nas proximidades.

O suspeito, ao entrar na casa e fechar o portão, conseguiu escapar temporariamente, mas os militares, cientes das táticas utilizadas por traficantes para dispensar drogas pelo esgoto, tomaram a decisão estratégica de verificar as imediações da residência.

Nos fundos da casa, os policiais observaram a caixa de esgoto, de onde começaram a emergir vários pinos contendo uma substância análoga à cocaína, pedras de crack e diversas cédulas de moeda corrente. Todo o material foi apreendido pela polícia.

Os envolvidos, um homem de 20 anos e uma mulher de 31 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. A ação rápida da Polícia Militar foi crucial para a prisão do casal e a apreensão do material ilícito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo