Casal morre em acidente na MGC-383

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente deixou dois mortos, na tarde desse domingo (16), na MGC-383, em São Brás do Suaçuí, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta das 16h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete e de Congonhas foram acionados a comparecer na altura do km 17, onde houve um acidente envolvendo um Mitishubich e um Palio Adventure.

No local, foi constatado o óbito de um casal que seguia no Palio, que seguia sentido Entre Rios/Congonhas. O Mitsubishi também era ocupado por um casal, que ficou ferido.

O filho do casal que veio a óbito seguia logo atrás e presenciou o acidente. Ele afirmou que o condutor do Mitsubishi invadiu a contramão de direção, atingindo frontalmente o carro de seus pais Jones Correa, 63 anos, e Roselene Correa, de 61. Eles eram de Congonhas.

Junto ao casal de idosos viajava a neta, de 13 anos, que apresentava ferimentos e suspeita de fratura nas costelas. Ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Maternidade em Conselheiro Lafaiete.

Já o condutor do Mitsubishi sofreu ferimentos graves e seu quadro inspirava cuidados. Ele passaria por uma cirurgia, pois estava com trauma de tórax e coluna. Já a esposa dele sofreu várias escoriações. Ambos também foram encaminhados àquele nosocômio.

Com o uso do aparelho desencarcerador as vítimas fatais foram retiradas e entregues uma funerária local. Também houve necessidade de limpeza de pista visto um grande vazamento de combustível e óleo na pista, o que poderia ocasionar novos acidentes.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo