Home / Notícias / Região / Casal sofre tentativa de homicídio em Lajinha

Casal sofre tentativa de homicídio em Lajinha

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Lajinha.

Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Manoel Felisberto Pereira Alvim, no bairro Santa Terezinha, nas proximidades da MG 108, saída para o município de Mutum.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local e constatou que um rapaz, 28 anos, e sua namorada, 27 anos, teriam sido baleados. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo no antebraço esquerdo, braço direito, virilha direita, nádega direita, abdômen e bolsa escrotal. A namorada dele foi baleada na região do quadril esquerda. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Médico de Lajinha.




As vítimas estavam conscientes. Em contato com a polícia, o jovem relatou que foi procurado por um indivíduo que declarou se chamar Davi, que era professor de história e morador do bairro Santa Terezinha. Ele disse que estaria interessado em negociar uma motocicleta com o rapaz, que é representante da Yamaha em Mutum.

Nesta data, acompanhado de sua namorada, o jovem deslocou até o local dos fatos e fez contato com o suposto professor. Ao chegarem no local, o suposto professor sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas. Após o fato, o autor evadiu sentido a MG 108. As vítimas não souberam esclarecer a motivação do crime.

Segundo o rapaz, ontem ele e o autor estiveram em uma loja em Mutum, que o autor estava em uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, cor roxa. A namorada dele relatou que o relacionamento deles é recente, porém que vinha recebendo ameaças por meio de uma rede social, que estariam sendo enviadas por meio de um perfil falso. Câmeras de segurança flagram o autor, que foi reconhecido pelas vítimas e ainda por testemunhas.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor. A principio foi apurado que a principio não há nenhum professor na região que atende pelo nome de Davi.

Fonte: Guia MUriaé




Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *