Cataguases realizou sua 7ª Parada do Orgulho Gay

Guia Muriaé no WhatsApp

7ª Parada do Orgulho Gay de Cataguas es

Aconteceu no domingo (14/10) a 7ª Parada do Orgulho Gay de Cataguases. O evento foi organizado pelo Movimento Gay de Cataguases e contou com o apoio da Prefeitura e Polícia Militar. Cerca de cinco mil pessoas participaram da festa que aconteceu na Praça Rui Barbosa, onde aconteceram shows com drag queens e da cantora de funk cataguasense que faz muito sucesso na Itália, Luana Absoluta.

A Parada Gay teve inicio na Praça Simão José Silva, em frente à Policlínica Municipal, onde aconteceu a concentração. De lá, por volta das 15h30, o grupo saiu em passeata até à Praça Rui Barbosa onde aconteceram os shows. O Presidente do Movimento Gay de Cataguases, Rodrigo Augusto contou que o evento teve seis shows, contando com a presença de Fernanda MUller, Duda Flux, Amanda Firtz, Luna Lopes, entre as drags queens, além de Luana Absoluta que cantou seu principais sucessos.

Jéssica Muller, tesoureira do Movimento Gay de Cataguases, falou sobre a festa “Delice” que aconteceu na noite de sábado, na House.club. Segundo ela, ao longo da noite foram apresentados cinco shows de drags queens que estavam previstos para aconteceram na praça Rui Barbosa, mas, por causa do mau tempo, foram transferidos para aquela casa de show.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo