CEFET-MG abre processo seletivo com 16 vagas para Professor

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu 16 vagas para o cargo de Professor Substituto.

Os contratados vão lecionar as disciplinas de Topografia Geral/Topografia de Minas/Tratamento de Minérios (1); Microprocessadores, Laboratório de Microprocessadores, Laboratório de Eletrônica Aplicada, Sistemas Digitais, Laboratórios de Sistemas Digitais e Programação de Computadores II (1); Planejamento Ambiental e Urbano/Desenho Assistido por Computador/Política e Avaliação de Impactos Ambientais (1); Gestão da Qualidade do Ar/Gestão Ambiental/Política Ambiental (1); Geografia (1); História (1); Processo de Fabricação Mecânica/Metrologia/Desenho Mecânico (1); Acionamentos Elétricos/Instalações Elétricas/Informática com AutoCad (1); Matemática (1); Controle Automático, Automação Industrial, Circuitos Elétricos, Sistemas Digitais (1); Instalações Prediais/Saneamento Básico/Planejamento e Orçamento de Obras/Tecnologia das Construções (1); Desenho Técnico e Arquitetônico; Informática Aplicada – Desenho Assistido por Computador/Fundamentos de Projeto Arquitetônico/Tecnologia de Construções/Planejamento Urbano (1); Sociologia/Filosofia (1); Língua Portuguesa, Literatura e Cultura/Redação e Estudos Linguísticos/Português Instrumental (1); Inglês (1) e Matemática (1).

Há vagas para atuação nas unidades de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Timóteo e Varginha.

As inscrições podem ser realizadas até às 21h do dia 25 de novembro de 2018, no horário de Brasília, pelo site www.cefetmg.br.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

        1. Também não encontramos no site, embora o extrato do edital tenha sido publicado na edição da última sexta-feira (16) do Diário Oficial da União, seção 3, página 43 e 44. Nele fala que os editais estariam disponíveis no site do CEFET. No extrato do edital tem maiores informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo