Chacina deixa três mortos em Laje do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítimas: Andrei Fulgêncio da Silva, Pedro Henrique Silva Ludugério e Antônio Oliveira da Silva
Um adolescente, um jovem e um homem foram mortos a tiros, na noite desse sábado (17), em Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo na Chácara do Cruzeiro, na Rua Orozimbo Ferreira Mateus, na comunidade do Morro do Querosene.

No local, militares depararam com os corpos de duas vítimas já sem vida em cima de uma motocicleta Honda CG, veículo este que estava encostado em um barranco.

As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique Silva Ludugério, de 19 anos, que foi atingido por tiros no rosto e cabeça, e o adolescente Andrei Fulgêncio da Silva, de 16 anos, que foi baleado nas costas.

Poucos instantes após o acionamento, a PM recebeu informações sobre uma pessoa baleada na Rua Vicência Teixeira Mazine, também no Morro do Querosene.

No local, os policiais foram informados que Antônio Oliveira da Silva, de 39 anos, foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Laje do Muriaé e levado até o hospital do município, mas ele não resistiu ao ferimento. Antônio foi baleado no tórax.

A PM realizou levantamentos para apurar os homicídios, que teriam relação com um desentendimento com um traficante de drogas da localidade.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e a polícia segue em rastreamento dos autores.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Adilson Ribeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo