Chacina em Mutum: suspeito de ser o mandante de quatro homicídios é preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos, suspeito de ser o mandante de quatro homicídios em Mutum, foi preso no início da noite dessa quarta-feira (12/6), em Vitória, no Espírito Santo.

Os assassinatos aconteceram no dia 1º de junho. A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, o homem já tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Ipatinga, também no Vale do Rio Doce. Com a suspeita de envolvimento do foragido nos assassinatos em Mutum, o homem passou a ser procurado, também, pela Diretoria de Inteligência da polícia mineira.

O homem não reagiu no momento da prisão e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ele segue preso no Espírito Santo à disposição da Polícia Civil e do Ministério Público, que podem solicitar a transferência do homem para Minas Gerais para continuar as investigações.

CHACINA DE MUTUM

Na noite do último sábado (1º), uma casa foi invadida e o alvo dos assassinos era Eduardo da Silva Alves, 33 anos

Dois criminosos realizaram uma chacina na cidade de Mutum. Quatro pessoas morreram e outros dois feridos. A corporação investiga a motivação, que pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Na noite do sábado (1º), uma casa foi invadida e o alvo dos assassinos era Eduardo da Silva Alves, 33 anos. Ele era foragido da justiça, vendia drogas de forma independente e vinha sendo ameaçado por traficantes rivais.

No momento do ataque, outras cinco pessoas estavam na residência. Além de Eduardo, morreram a tiros Renan das Neves da Costa, 33 anos, Verônica Priscila Araujo de Souza, 34 anos, e uma mulher, não identificada oficialmente. Dois homens, de 35 e 30 anos, também foram baleados, mas conseguiram fugir do local e sobreviveram.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo