Chacina: três jovens são mortos a tiros em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio, na noite dessa segunda-feira (23), na cidade de Itaperuna. Uma chacina vitimou três jovens, no bairro São Francisco.


Testemunhas relataram que, por volta das 22h, as vítimas estavam conversando pela Rua Cândida de Freitas Bastos, momento em que chegou ao local um automóvel de cor preta, do qual saíram alguns elementos. Eles se aproximaram dos três jovens e efetuaram vários disparos de arma de fogo. As vítimas não tiveram chance de defesa e morreram na hora. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM isolou o local até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe e recolheu várias cápsulas deflagradas no local.

Entre as vítimas, estão os irmãos João Vitor Prado e Luis Felipe. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Natividade FM e foto de Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo