Chef renomada do Rio de Janeiro ministrará curso de Esculturas em Frutas e Legumes em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma oportunidade única para os amantes da gastronomia e da arte culinária chega à cidade de Ervália. Pela primeira vez, a renomada chef Beth Hotz, do Rio de Janeiro, trará seu conhecimento e técnica para a região. O curso promete ensinar aos participantes a arte de criar belas esculturas com frutas e legumes, como flores, pássaros, e até mesmo melancias personalizadas, tornando eventos e reuniões ainda mais encantadores.


As vagas são limitadas, e os interessados devem garantir sua participação o quanto antes. O evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto, na Sala Mineira de Empreendedorismo, com carga horária total de 14 horas, das 9h às 17h.

A chef Beth Hotz é reconhecida por sua criatividade e destreza em transformar ingredientes naturais em verdadeiras obras de arte. Seu curso abordará todas as técnicas envolvidas nessa arte, permitindo aos participantes adquirirem conhecimento e habilidades para aplicarem em suas próprias criações.

O investimento para participar do curso é de R$ 520,00 (material incluso), e a oportunidade de aprender com uma Chef renomada é uma experiência imperdível para os apaixonados por culinária e decoração de eventos.

Para efetuar a inscrição ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (21) 99166-4665. A organização ressalta que as vagas são limitadas, e a procura tem sido grande, então é recomendado garantir o lugar o quanto antes.

Não perca essa oportunidade única de aprender com uma das melhores do ramo e adicionar um toque de beleza e originalidade às suas criações culinárias. Aprenda com a chef Beth Hotz a arte de esculpir frutas e legumes e encante seus convidados em seus próximos eventos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo