Chuva provoca enchente em Ubá



Um temporal inundou parte da cidade de Ubá na noite deste sábado (10).

O Rio Ubá transbordou e as águas chegaram a alagar diversas ruas e pontos do município, incluindo a Rodoviária de Ubá. Várias pessoas e motoristas ficaram ilhados.

Em alguns locais, casas e comércios foram tomados pelas águas e veículos chegaram a ser arrastados.




Pela internet, surgiu um boato de que uma ponte teria caído, porém foi apenas a mureta.

A Defesa Civil de Guidoval alerta para que os moradores fiquem atentos para risco de inundação. O Rio Ubá é afluente do Rio Xopotó que passa na cidade.

Mais informações a qualquer momento.

Confira abaixo mais fotos e vídeos:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.