Cinco pessoas morreram afogadas neste fim de semana na região

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas morreram afogadas neste final de semana, sendo uma mulher em Conceição de Ipanema e outras quatro pessoas em Ipanema.


Alexandra Martins de Souza Aleixo, de 34 anos, morreu afogada na cachoeira do Bráulio, na zona rural de Conceição de Ipanema, na tarde de sábado (11). Alexandra estava se banhando no leito do rio, de acordo com testemunhas. De repente, ela submergiu e não foi mais vista.

No domingo (12), quatro pessoas morreram afogadas em uma cachoeira no Córrego São Mateus, zona rural de Ipanema. Segundo testemunhas, os afogamentos aconteceram seguidamente, após uma vítima tentar salvar a outra. Os nomes completos e idades ainda não foram divulgados.

Forte calor que faz no estado leva população a se refrescar e, ao mesmo tempo, aumenta o números de ocorrências com mortes. Somente nos seis primeiros dias de janeiro, 22 pessoas morreram afogadas em piscinas, cachoeiras, rios e lagoas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó e Ipanews

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo