Cinco são detidos após série de roubos em Senador Firmino, Rodeiro e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noit e deste domingo (14), a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão, efetuou a detenção de cinco indivíduos acusados de praticar roubos nas cidades de Senador Firmino, Rodeiro e Ubá
.

Por volta das 22h, a polícia foi acionada por uma testemunha que relatou ter sido vítima do roubo. De acordo com o relato, um veículo Ford Fiesta de cor preta, ocupado por cinco pessoas, abordou o grupo na Praça do Rosário, no Centro de Senador Firmino. Um dos ocupantes estava armado e anunciou o assalto, ameaçando as vítimas. Após o crime, o grupo fugiu em direção à rodovia MG-124.

Durante as diligências, os militares foram informados de que o veículo utilizado pelos criminosos havia sido abordado em Ubá. Outras denúncias de roubos praticados pelos mesmos autores nas cidades de Rodeiro e Ubá foram recebidas, descrevendo o mesmo modo de operação e características da ação criminosa.

Os autores foram localizados, e uma revista no veículo resultou na descoberta de diversos objetos, incluindo os pertences subtraídos das vítimas. As ocorrências dos roubos em Ubá e Rodeiro já haviam sido registradas, e as vítimas reconheceram os autores na Delegacia de plantão.

As vítimas em Senador Firmino foram uma mulher de 19 anos, um menor e um homem de 61 anos. Em Ubá, as vítimas eram um homem de 47 e uma mulher de 39 anos, enquanto em Rodeiro, dois homens de 42 e 45 anos foram alvos dos criminosos.

Os cinco autores, sendo dois menores e três maiores de idade (dois de 21 anos e um de 18 anos), foram detidos. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido, e os materiais roubados foram recuperados. Todos foram encaminhados para a Delegacia de plantão para os procedimentos legais.

A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão dos envolvidos e na recuperação dos bens das vítimas, reforçando o compromisso com a segurança da população na região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo