CISDESTE abre vagas para Condutor Socorrista no SAMU em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE) divulgou edital nº 063/2021 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.


A oportunidade é na função de Condutor Socorrista. A remuneração é de R$ 1.420,20, com jornada de trabalho de 210 horas mensais, em escala de 12h por 36h. O contratado irá atuar na base da cidade de Fervedouro e o contratado será por até 4 meses.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de outubro de 2021, através do e-mail [email protected]. Não é cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o formulário de Requerimento de Inscrição (anexo IV do edital) devidamente preenchido e assinado, além dos demais documentos comprobatórios previstos no item 3.5, todos de formas anexadas, digitalizadas e legíveis, que deverão compor um único e-mail.

A expectativa é de que o processo seletivo seja homologado até o dia 12 de novembro de 2021.

A seleção tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital:

* Edital nº 063/2021

Mais contratações

Embora o Governo de Minas deva quase R$ 7 milhões ao CISDESTE, o consórcio não deixa de realizar investimentos. Os concursos/processos seletivos que haviam sido encerrados no final do ano passado foram retomados e novas contratações serão realizadas ao longo do ano para suprir as necessidades da instituição e serão divulgadas aqui no GUIA MURIAÉ.

O CISDESTE atua em toda Zona da Mata, atendendo a população das 8 microrregiões: Além Paraíba, Carangola, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Santos Dumont, Bicas e Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo