CISLESTE está presente em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

O Guia Muriaé, em parceria com o Cisleste, está apresentando 1 por 1 os municípios que são parceiros do Consórcio e investem na saúde de seu povo.

Hoje é dia de falarmos da simpática e acolhedora Eugenópolis. Com 1264 km de estradas rurais, você deve imaginar que seria impossível a manutenção de tantas estradas, não é mesmo? Afinal, percorrer toda Zona Rural de Eugenópolis é como ir a Brasília e voltar, o que representa grande dificuldade para conservação. No entanto, contrariando tais expectativas, a atual gestão mantém as estradas impecáveis, beneficiando os produtores rurais e os moradores dos seus 3 distritos: Queirozes, Pinhotiba e Alto Gavião.

Com gestão séria e comprometida com o bem- estar de sua população, o município dedica expressivos investimentos em Educação, visando à melhoria do ensino, como a inauguração da Creche Municipal João e Maria e a construção da Escola Municipal Dedinho Mágico, já quase concluída. Atualmente, a Rede Municipal conta com mais de 1000 alunos matriculados, os quais recebem merenda escolar de qualidade, e ainda oferece transporte gratuito para as faculdades de Itaperuna, incentivando os jovens a conquistarem uma graduação.

Na Saúde, a atual gestão se orgulha de ter contribuído para a reabertura do Hospital São José, mantendo o repasse, disponibilizando recursos humanos e buscando apoio dos deputados de sua coligação. Hospital esse responsável por salvar inúmeras vidas. Na Atenção Básica o município atende 100% da população. Sem contar o Cisleste, do qual o município faz parte, que oferece exames e consultas especializadas, gratuitamente, aos moradores.

Eugenópolis é mais uma cidade parceira do Consórcio Cisleste e, sem dúvidas, valoriza a saúde do seu povo.

Parabéns, Eugenópolis!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo