Colégio Tiradentes da PMMG chega a Ubá



O 21º Batalhão de Polícia Militar alerta aos responsáveis pelos alunos já matriculados na antiga Escola Estadual Cândido Martins de Oliveira que deverão acompanhar a implementação do Colégio Tiradentes em Ubá e mudanças geradas diretamente no estabelecimento de ensino à partir de 9 de janeiro.

Confira abaixo o cronograma para confirmação de matrícula dos alunos que já se encontravam matriculados na escola. O atendimento será de 8h às 16h.

* 09 de janeiro – 1º ano
* 10 de janeiro – 2º e 3º anos
* 11 de janeiro – 4º e 5º anos
* 12 de janeiro – 6º ano
* 15 de janeiro – 7º ano
* 16 de janeiro – 8º e 9º anos




Documentos necessários

* Histórico escolar
* Guia de transferência
* Declaração de escolaridade
* Duas fotos 3×4
* Comprovante residencial
* CPF
* RG
* Certidão de nascimento
* Cartão do SUS
* Atestado médico no caso dos portadores de necessidade especiais
* Cartão de vacina
* Obrigatório para os estudantes do 2º ao 9º ano

Para matricular seus dependentes no Colégio Tiradentes, todos os interessados deverão tomar conhecimento do edital no link https://www.policiamilitar.mg.gov.br/conteudoportal/uploadFCK/deeas/05012018113128767.pdf e acompanhar o andamento, realizando inscrição no site https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/deeas/deeas/conteudo.action?conteudo=154973&tipoConteudo=noticia e, posteriormente, se for o caso, matrícula no colégio, conforme datas previstas no edital, de acordo com o quadro abaixo.

No caso de dúvidas, estas poderão ser sanadas através do telefone do Colégio Tiradentes de Ubá (32) 3531-2426.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Colégio Tiradentes da PMMG chega a Ubá”

  1. marianazfvitorio says:

    Melhor coisa que podemos ter em uba

  2. clayton says:

    OTIMA NOTICIA! PELO MENOS O RESPEITO ALUNO XPROFESSOR SERA UMA REGRA PRINCIPAL! OTIMO PARA UBÁ E RWGIAO.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.