Com gol nos acréscimos, Tupi derrota o Tombense

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense foi até a Juiz de Fora enfrentar o Tupi, neste domingo (8), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Tombos foi derrotada por 2 a 1, com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio (foto).


Após estrearem com derrota (o Tombense perdeu em casa para o Villa Nova e o Tupi foi derrotado pelo Atlético-MG fora de casa), a partida era determinante para o início da recuperação das equipes no torneio.

O Tombense, do técnico Junior Lopes, foi a campo com Darley, Gedeilson, Alexandre, Heitor, Coutinho, Anderson, Betinho, Mateus, Daniel Amorim, Luiz Fernando, Lucas Silva. Já o Tupi, do técnico Felipe Surian, iniciou a partida com Glaysson, Paulo Roberto, Silvio, Mailson, Genalvo, Thiago, Ulisses, Noé, Daniel Morais, Marco Goiano, Ygor.

Os gols da partida foram marcados todos na etapa complementar, após os treinadores promoverem algumas substituições (no Tombense – Joilson, Jean e André Gava, que entraram no lugar de Betinho, Lucas Silva e Luiz Fernando; no Tupi – Osmar, Ademilson e Danilo, que substituiram Paulo Roberto, Daniel Morais e Ygor). O zagueiro Mailson (ex-Tombense) abriu o placar para o Tupi aos 30 minutos, Jean empatou aos 35 minutos e, já nos acréscimos, Marco Goiano deu números finais à partida.

Com o resultado, o Tombense segue sem ter pontuado e está próximo à zona de rebaixamento, ocupando a décima posição. O Tupi, com três pontos, está pouco acima, na oitava posição.

Pela terceira rodada, o Tombense vai até Poços de Caldas enfrentar o Caldense, na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro. Já o Tupi recebe o América-MG, no próximo sábado, 14 de fevereiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo