Home / Notícias / Região / Comandante Geral da PMMG é homenageado em Ubá

Comandante Geral da PMMG é homenageado em Ubá

No dia 24 de setembro, os Poderes Executivo e Legislativo, no Plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, na Câmara Municipal de Ubá, realizaram a solenidade de entrega do Título de Cidadania Honorária de Ubá, da Comenda Ary Barroso e do Título de Personalidade Ubaense do Ano.

Dentre os homenageados, o Comandante Geral da Policia Militar de Minas Gerais, Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini, recebeu o Título de Personalidade Ubaense do Ano, em reconhecimento ao seu talento e destaque no cenário da Segurança Pública do Estado de Minas Gerais e do país.

A solenidade foi marcada pela presença de diversas autoridades militares e civis, dentre elas, a do comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Campos, do Prefeito de Ubá, Vadinho Baião, e do Juiz de Direito da Comarca de Ubá, Nilo Marques Martins Júnior.




Destaca-se também a presença da Banda de Música do 21º BPM, que durante a abertura da solenidade, executou o Hino Nacional Brasileiro, a música Aquarela do Brasil, do compositor ubaense Ary Barroso, e, ainda, o Hino de Ubá.

Fonte: PMMG





Confira também

Em parceria com o Corpo de Bombeiros, Astolfo Dutra vai ganhar Brigada Municipal

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel Edgard Estevo da Silva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre