Comerciante é morto em assalto com 17 facadas e esposa e filha são suspeitas

Um comerciante de 53 anos foi assassinado, na madrugada de segunda-feira (26), durante um assalto em Jaguaruçu, na Região do Rio Doce em Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, bandidos invadiram a residência da vítima por volta das 1h. Eles pegaram três facas na casa e um deles seguiu com o comerciante até a mercearia, que fica no térreo do imóvel.

Pelo comércio, foi roubada certa quantia em dinheiro da caixa registradora. Não satisfeito, o autor exigiu que a vítima abrisse o cofre.

O comerciante se recusou e entrou em luta corporal com o assaltante, que o golpeou 17 vezes. Ele morreu no local.

Os assaltantes fugiram levando o dinheiro, outros objetos de valor e um gravador de DVD. As facas usadas no crime foram abandonadas no local.

A Polícia Militar foi acionada e fez contato com a esposa do comerciante, de 38 anos, e a filha do casal, de 16 anos. Elas entraram em contradição, o que levantou a suspeita dos militares.

Foi constatado que as câmeras de segurança do comércio tinham sido desligadas cerca de meia hora antes do crime. Elas negaram a participação no fato, mas foram detidas e conduzidas a Delegacia de Polícia.

No cofre, os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 e 14 munições intactas do mesmo calibre.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo