Condutor morre carbonizado após capotar carro na MG-126

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem, de 30 anos, morreu em um acidente na MG-126, entre as cidades de Bica e Mar de Espanha neste domingo, 19 de junho.


A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu ao local onde constatou a queda do veículo em um abismo, parando com as rodas para cima e totalmente carbonizado.

De acordo com o Repórter Kadu Fontana, parceiro do jornal O Vigilante Online em São João Nepomuceno, ao realizar o destombamento do automóvel Volkswagen Saveiro os policiais constataram o corpo de condutor carbonizado.

De acordo com testemunhas, o homem era morador de Bicas e seguia pela rodovia na altura do km 52 quando perdeu o controle da direção, colidindo em um barranco e caindo em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de altura, chocando-se contra várias árvores antes de pegar fogo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo do condutor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Fonte: Jornal o Vigilante Online, com informações do RKF – Show de Bola

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo