Condutor sem CNH troca de direção com passageiro bêbado antes de blitz

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram multados após tentaram enganar policiais durante uma fiscalização de rotina no Km 767 da BR 040, no domingo (30), em Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles pararam com o carro a 500 metros da blitz simulando um problema mecânico e trocaram de lugar no veículo. Os policiais realizaram a abordagem e verificaram que o homem que conduzia o carro antes da troca não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi multado em R$ 574. Já o outro motorista, que assumiu a direção, fez o teste do bafômetro que acusou álcool no sangue e foi multado em R$ 1.915, além de ter a CNH apreendida.

PUBLICIDADE

O veículo também foi apreendido pois as placas eram diferentes das que constavam no Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), porém, sem indícios de adulteração.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 / Foto: PRF/Divulgação

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo