Corpo de Bombeiros é chamado para capturar uma linguiça em Viçosa



Nessa segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Viçosa foi atender o que seria uma típica ocorrência de captura um animal peçonhento, só que o que encontraram acabou surpreendendo o morador de uma residência no bairro Maria Eugênia.

Por volta das 20h30, acionados via 193, os militares partiram para averiguar um chamado, onde a solicitante informou que havia avistado uma cobra no interior de sua casa. Temendo por acreditar que se tratava de uma cobra coral, que é venenosa, ela achou por bem pedir socorro.

Chegando ao local, a equipe do Corpo Bombeiros, devidamente equipada com todo aparato de segurança, constatou que na verdade se tratava de um metro de linguiça caseira, que foi recolhida e entregue para a solicitante.




Ao término da ocorrência, os militares retornaram ao Pelotão de Viçosa.

A origem da linguiça encontrada no local não foi informada pelas autoridades e nem pela solicitante.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Unidade Notícias

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Corpo de Bombeiros é chamado para capturar uma linguiça em Viçosa”

  1. Parece piada!!…,tanta coisa ou problema pros bombeiros resolver….

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.