Corpo de criança de 9 anos que se afogou em rio é encontrado

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo de Marcos Corrêa de Lacerda, 9 anos, que se afogou nesta quarta-feira (01), no Rio José Pedro, próximo ao Bairro Cachoeirinha, em Ipanema, no Vale do Aço, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (02) pela Brigada Municipal e Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O corpo do menino foi encontrado ainda próximo ao local onde submergiu. Os Brigadistas e Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas desde os primeiros minutos após o afogamento.

PUBLICIDADE

Segundo informações, Marcos estava se banhando no rio na presença de mais duas crianças, uma de 7 e outra de 12 anos, quando em um determinado tempo o garoto começou se afogar. A criança mais nova, que é sobrinho da vítima, tentou ajuda-lo, mas sem sucesso.

O corpo da vítima, agora segue para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

PUBLICIDADE

Fonte: Ailton Venâncio / Portal Ipanema

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo