Corpos são encontrados com marcas de tiros em terreno em Ubá

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram encontrados mortos, na noite da última terça-feira (15) em um terreno na Estrada de Ubari, na zona rural de Ubá.


Por volta das 18h, a Polícia Militar ao ser acionada via Centro de Operações Policiais (Copom), cujas informações repassadas seriam que que dois indivíduos haviam sido baleados em um lote e que seriam três autores em duas motocicletas, que após o fato evadiram tomando rumo ignorado.

No local, foram encontrados dois homens, um de 36 anos e o outro de 18 anos, ambos caídos dentro de um terreno, sem sinais vitais aparentes, em posição decúbito lateral e o outro nos fundos do terreno em posição decúbito dorsal.

O local foi isolado e o perito realizou os trabalhos periciais e recolheu vários estojos de munição calibre 9mm que estavam próximo aos corpos e uma pedra de substância semelhante ao crack que estava em posse de uma das vítimas, logo após os corpos foram removidos por uma funerária.

Diligências prosseguem objetivando prender os autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo