Covid-19: Leopoldina registra mais uma vida perdida e 18 novos casos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina registrou mais uma morte causada pela Covid-19. Conforme o boletim desta segunda-feira, 5 de abril, o óbito trata-se de uma mulher com faixa etária de 80 a 89 anos. Com isso, o número de mortes pela Covid-19 sobe para 77 no município desde o início da pandemia.


Foram registrados também, mais 18 casos da doença. Segundo o boletim epidemiológico, 82 pessoas estão em isolamento domiciliar monitorado por equipes da Saúde do município.

Leopoldina contabiliza agora, 3.261 casos do novo coronavírus, com 3.092 pessoas consideradas recuperadas. Além disso, mais 45 pessoas foram consideradas recuperadas do novo coronavírus nas últimas 24 horas.

Ainda de acordo com o boletim, 38 pacientes se encontram internados na Casa de Caridade Leopoldinense com confirmação ou suspeita de Covid-19.Quinze pacientes estão internados em UTIs e 23 em enfermaria.

Nove dos internados em UTIs Covid e 11 dos que estão em enfermaria são moradores de municípios vizinhos a Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo