CRESOL abre oportunidade de emprego para agência na região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Cresol (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária) abriu uma oportunidade de emprego para os cargos de Analista de Negócios, ambos para atuação na agência da cidade de Miradouro. A carga horária é de 8h diárias, de segunda a sexta-feira.


Para o cargo de Analista de Negócios é necessário formação Técnica em Ciências Agrárias. Também podem concorrer aqueles que estejam cursando ensino superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Requisitos: habilidade com atendimento ao público; experiência em processos administrativos; conhecimento de produtos e serviços bancários; desejável Certificação Profissional Ambima (CPA-10).

Além de salário fixo, a cooperativa oferece vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, auxílio pós-graduação e Programa de Participação de Resultados (PPR).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de outubro de 2017 pelo site www.cresol.com.br (link Institucional > Trabalhe Conosco > Vagas Disponíveis).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo