Cresol cresce três vezes mais que a média do Sistema Financeiro Nacional

Modelo de cooperativismo vem se consolidando como impulsionador da economia e da inclusão financeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Cresol, instituição financeira cooperativa, cresceu 44% em volume financeiro em 2022, superando a média de crescimento do Sistema Financeiro Nacional (SNF), que foi de 14%, segundo o relatório divulgado recentemente pelo Banco Central (BC). O estudo apontou que a carteira de crédito das cooperativas teve um aumento de 22,4% em 2022, alcançando a marca de R$ 383 bilhões.


Expansão
Seguindo o cenário do sistema cooperativista financeiro, a Cresol continua a expandir sua atuação e busca alcançar novos patamares nos próximos anos. Ainda em 2023, a cooperativa deve inaugurar cerca de 120 unidades de atendimento em todo o país, o que representa um crescimento de 20% de agências em relação ao ano anterior.

Sobre a Cresol
Com 28 anos de história, mais de 870 mil cooperados e 790 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Em Minas Gerais a Cresol tem agência em 25 municípios.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo