Home / Notícias / Região / Criança de 7 anos morre atropelada na MG 265, em Divino

Criança de 7 anos morre atropelada na MG 265, em Divino

Uma criança de 7 anos morreu após ser atingida por um carro em acidente no final da tarde desta segunda-feira (15) na MG 265, em Divino.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um acidente de trânsito com vítima na altura do km 19, na zona rural de Divino. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima já havia sido socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A condutora relatou que deslocava de São João do Manhuaçu com destino a Carangola, levando no veículo sua mãe, sua filha, um sobrinho e uma amiga. Segundo a condutora, ao passar em um quebra-molas na entrada de uma pedreira, a vítima tentou atravessar repentinamente a frente do veículo. A condutora disse que tentou de todas as formas parar o carro, porém sem êxito, não conseguindo evitar o atropelamento, vindo a arrastar a vítima por cerca de 28 metros. Os ocupantes do veículo nada sofreram.




Diante dos fatos, a condutora foi conduzida a Delegacia de Plantão em Muriaé para prestar esclarecimentos. O veículo foi removido ao pátio credenciado, uma vez que não tinha ninguém para ficar responsável pelo mesmo.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal Campeão




Confira também

Idosa é morta em caso de latrocínio que chocou Carangola

Uma idosa de 62 anos foi assassinada, na noite dessa quinta-feira (18), em Carangola. Ela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *